Buscar

- Assinale a alternativa que apresenta corretamente os aspectos gerenciados pelo elemento "praça" ou "distribuição" no composto de marketing:

- Assinale a alternativa que apresenta corretamente os aspectos gerenciados pelo elemento "praça" ou "distribuição" no composto de marketing:

Escolha uma:
a. A soma dos valores monetários que os consumidores trocam pelo benefício de possuírem ou usarem um produto ou serviço.
b. Tudo o que se refere ao produto ou serviço em si, como formulação física, características, produção, qualidade, marca, design, embalagem.
c. O conjunto de ofertantes e demandantes de uma determinada categoria de produto.
d. A localização física de pontos de varejo, a localização física de produtores de bens e serviços, a cadeia de intermediários utilizada desde o fabricante até o consumidor final e os aspectos de logística envolvidos na distribuição
e. Todas as tarefas de comunicação que visam promover o consumo do produto ou serviço

💡 22 Respostas

User badge image

Fabiano Pereira

letra D

1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Mais conhecido como Mix do Marketing, os 4 P´s são identificados como:

Produto: engloba os serviços oferecidos por um negócio, servindo para entender e definir quais as características do que se é oferecido ao cliente.

Preço: indica o valor que será cobrado pela solução oferecida pela empresa.

Praça: pode ser entendida como COLOCAÇÃO NO MERCADO, ou seja, como o cliente chega até a empresa, aos produtos ou serviços.

Promoção: se refere ao sentido de promover a marca, cuidando de como a mensagem será enviada aos ouvidos do cliente.

Ainda sobre a Praça (ou distribuição) podemos defini-la como principal ponto de expansão do marketing, devendo saber para onde o produto será enviado, de que forma ele chegará ao cliente.

Portanto, a resposta certa é a

d. A localização física de pontos de varejo, a localização física de produtores de bens e serviços, a cadeia de intermediários utilizada desde o fabricante até o consumidor final e os aspectos de logística envolvidos na distribuição.

1
Dislike0
User badge image

Thais Araújo

Letra D: A localização física de pontos de varejo, a localização física de produtores de bens e serviços, a cadeia de intermediários utilizada desde o fabricante até o consumidor final e os aspectos de logística envolvidos na distribuição

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais