Buscar

Qual a importância da gestão de pessoas ?

💡 5 Respostas

User badge image

Elloíza Roo

a gestão de pessoas é tão importante pelo  fato de que as empresas sao formadas por pessoas e dels depende o sucesso e crescimento da empresa por esses motivos a empresa se preocupe em dar a devida formaçao ao seu trabalhador com isso quem tem a ganhar é a empresa e o funcionario fazendo um trabalho harmonioso em  conjunto na sua empresa para alcançar os objetivos .

0
Dislike0
User badge image

Elloíza Roo

espero ter ajudadoo 

 

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Para responder essa pergunta devemos colocar em prática nosso conhecimento sobre Gestão de Pessoas.
A prática de gestão de pessoas é algo imprescindível para que uma empresa alcance todos os seus objetivos. A gestão de pessoas além de ajudar na organização, ela abre caminhos para os objetivos da empresa se realizarem seus objetivos. Ademais, essa atividade gera produtividade, qualidade, equilíbrio, melhora o desempenho individual e da empresa como um todo, desenvolve motivação e talento nos trabalhadores, garante um ambiente de trabalho equilibrado e colabora para o acontecimento de mudanças benéficas para a empresa.
Logo, a gestão de pessoas é algo extremamente importante, uma vez que as empresas são formadas e comandadas por pessoas, e as mesmas precisam trabalhar em prol delas, para que assim as garantam sucesso.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais