Buscar

Walt antes do Mickey:Qual era a missão e visão de Walt?

💡 3 Respostas

User badge image

Pietro Enrico Siniscalchi

Walt Disney (1901-1966) foi um empresário norte-americano. Fundou junto com o irmão Roy Disney, a Walt Disney Company. Criou o maior estúdio de animação de Hollywood, e os parques temáticos da Disney, na Califórnia, na Flórida, na França, no Japão e em Hong Kong.

Walt Disney (1901-1966) nasceu em Chicago, Estados Unidos, no dia 5 de dezembro de 1901. Filho do empreiteiro Elias Disney e da professora Flora Call Disney. Com 7 anos já revelava talento para o desenho. Com 14 anos ingressou no Kansas City Art Institute. Com 16 anos, entrou para a Cruz Vermelha, onde era motorista de ambulância. Com 18 anos retornou para Kansas City e iniciou a carreira de cartunista de propaganda e depois passou a produzir filmes publicitários. 

Leia mais em Brainly.com.br - https://brainly.com.br/tarefa/6253435#readmore

1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Os pilares que norteiam e geram a forma da identidade de uma organização são a missão, a visão e os valores.

A missão trata-se do detalhamento da razão de ser da empresa, a declaração do seu propósito e das suas responsabilidades perante os clientes. A visão mostra onde o empreendedor quer chegar e, normalmente, corresponde a objetivos de longo prazo, mas pode incluir também algumas conquistas menos demoradas. Por fim, os valores estabelecem as regras que irão guiar os processos e o comportamento dos colaboradores, isto é, em outras palavras, trata-se de regras que devem ser seguidas para ao executar a missão, a visão seja atingida.

Antes do Mickey não foi possível localizar qual era a Missão, Visão e Valores de Walt. Contudo ,sobre a empresa Walt Disney atual:

  • Missão: Alegrar as pessoas;
  • Visão: Criar um mundo onde todos possam se sentir criança;
- Valores: Não ceticismo. Criatividade sonhos e imaginação. Atenção fanática aos detalhes. Preservação e controle da magia Disney.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais