Buscar

O que eu posso fazer em linguagem C ?

Estou fazendo faculdade de ADS e gostaria de saber se programação "C'' apenas se comunioca com maquinas? ou cria programas tambem?

💡 6 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Para responder essa pergunta devemos colocar em prática nossos conhecimento sobre Programação e linguagem C.
A linguagem C é uma linguagem compilada, ou seja, fornece acesso irrestrito a memória e tem baixos requerimentos de hardware, é uma linguagem muito forte no mercado e tem como característica principal a sua eficiência, normalmente essa linguagem é utilizada para o desenvolvimento de sistemas e softwares de máquinas, porém também pode ser uasa para desenvolver programas de computador. Além disso, a linguagem C também é uma das linguagens de programação mais populares, servindo de base para muitas outras linguagens como Java e C++.
Portanto, a linguagem C apesar de ser normalmente utilizada para programação de sistemas e softwares de base, também pode ser usada pra criar programas para computador.
1
Dislike0
User badge image

DANIEL DOS SANTOS

Tbm cria Lucas, só quando vc incia esses Cursos, vc aprende apenas o básico, se quizer a fundo, precisa se especializar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais