Buscar

Indique a terminologia mais abrangente, em relação a contabilidade de custos: a) custo; b) investimento; c) gasto; d) despesa; e) desembolso

💡 6 Respostas

User badge image

Wilson Rosendo

dddd

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A terminologia em questão é o gasto. Os gastos do consumidor incluem todas as compras voluntárias de bens e serviços que uma família ou indivíduo faz. Quando medido no nível de uma economia, o consumo representa o nível agregado de consumo privado, que, idealmente, deve ser igual ao nível agregado da produção econômica.

Os principais determinantes dos gastos do consumidor são a renda disponível e a dívida das famílias. Uma família com uma dívida alta não pode gastar tanto quanto uma família com uma dívida mais baixa. Da mesma forma, uma baixa renda disponível restringe o consumo de bens e serviços.

Outros determinantes incluem as taxas de juros, que afetam a renda disponível, a confiança do consumidor, que indica o sentimento dos consumidores em relação à economia e a oferta de crédito.

Portanto, o a alternativa correta é a alternativa C.

0
Dislike0
User badge image

Simone Utinoi

custo

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais