Buscar

Para Winnicott e Freud o que leva ao comportamento antissocial?

💡 4 Respostas

User badge image

Allan Hedley

para winnicott deprivação 

0
Dislike0
User badge image

Neiva da Silva Monteiro

Para Winnicott, não sei. Para Freud pai da psicanálise, seriam diversos fatores, e não tem como determinar o que o sujeito vai fazer em sua vida. Entretanto, alguns gatilhos podem promover certas situações que poderão favorecer para que a estrutura psiquica do sujeito seja de um neurótico, um perverso ou um psicótico. 

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

b>As famílias impactam grandemente a causa do comportamento anti-social. Algumas outras causas familiares são história de comportamento anti-social dos pais, abuso parental de álcool e drogas, vida familiar instável, ausência de bons pais, abuso físico, instabilidade parental (problemas de saúde mental / PTSD ) e sofrimento econômico dentro da família. Há um pequeno elo entre as características de personalidade anti-social na vida adulta e mais assistir à TV quando criança. O risco de condenação criminal no início da vida adulta aumentou quase 30% com cada hora que as crianças passaram assistindo TV em um final de semana normal. Os pares também podem impactar a predisposição de alguém para comportamentos anti-sociais, em particular, crianças em grupos de pares são mais propensos a se associar com comportamentos anti-sociais se presentes dentro de seu grupo de pares. Especialmente na juventude, os padrões de mentir, trapacear e comportamentos perturbadores encontrados em crianças pequenas são sinais precoces de comportamento antissocial. Os adultos devem intervir se notarem seus filhos fornecendo esses comportamentos. A detecção precoce é melhor nos anos pré-escolares e nos anos do ensino médio, na esperança de interromper a trajetória desses padrões negativos. Esses padrões em crianças podem levar à desordem , um distúrbio que permite que as crianças se rebelem contra normas atípicas apropriadas à idade. Além disso, essas ofensas podem levar a um transtorno desafiador de oposição, que permite que as crianças sejam desafiadoras contra adultos e criem comportamentos e padrões vingativos. Além disso, as crianças que exibem comportamento anti-social também são mais propensas ao alcoolismo na idade adulta.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais