Buscar

responderr essa pergunta

O Método dos Pontos Altos e Baixos é uma das maneiras utilizadas para a estimativa da função de custo e pode consistir (se o analista de custo assim desejar) em uma das etapas da Análise Quantitativa para Estimativa de Custos. Neste caso existem seis etapas como, por exemplo, a etapa, "coleta de dados de fontes diversas sobre a variável dependente e independente". Podemos então definir está etapa mencionada como:

 
   

Coleta de dados.

   

Identificar a variável independente.

   

Representação gráfica.

   

Estimar a função de custo.

   

Escolher a variável dependente.

 

 
 

💡 5 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Os custos associados a um produto, linha de produtos, equipamento, loja, região geográfica de vendas ou subsidiária consistem em custos variáveis e custos fixos . Para determinar os dois componentes de custo do custo total, um analista ou contador pode usar uma técnica conhecida como método alto-baixo.
O método high-low é usado para calcular o custo variável e fixo de um produto ou entidade com custos mistos. Leva dois fatores em consideração. Considera o total de dólares dos custos mistos no maior volume de atividade e o total de dólares dos custos mistos no menor volume de atividade.
O montante total de custos fixos é assumido como sendo o mesmo em ambos os pontos de atividade. A mudança nos custos totais é, portanto, a taxa de custo variável vezes a mudança no número de unidades de atividade.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais