Buscar

EMPREENDEDORISMO

Sérgio é empreendedor de um novo empreendimento. Ele tem contratado novos funcionários, e tem levantado a questão da lealdade e do comprometimento. O empreendedor entende que apesar do número real de pessoas na administração, a organização deve identificar as principais atividades para que a mesma funcione com eficácia, e resolveu trabalhar em seu pequeno negócio com organograma. O organograma é a indicação formal e explícita do que o empreendedor espera de cada colaborador. Tradicionalmente, essas expectativas são agrupadas em cinco áreas, quais as corretas:

💡 1 Resposta

User badge image

Atelie taty

Letra E.
Primeiro: é necessário que ele faça a escolha da estrutura organizacional, de modo que funções e tarefas sejam alocadas com precisão. Desta forma, a estrutura organizacional tem o objetivo de trazer o melhor arranjo/arrumação para a organização.
Segundo: o planejamento da avaliação do desempenho de cada colaborador é essencial para a verificação de satisfação em relação ao que a empresa espera.
Terceiro: a determinação de critérios de seleção (montagem dos perfis de profissionais que a empresa espera contratar) é fundamental para a contratação de novos colaboradores.
Abaixo, segue o complemento da questão.
(...)
a. Estrutura da organização; Esquemas de compras diretas, Mensuração e avaliação; Compensações; Critérios de seleção; Treinamento.
b. Estrutura da organização; Esquemas de planejamento, Mensuração e avaliação; Caixa; Critérios de seleção; Treinamento.
c. Estrutura da organização; Esquemas de planejamento, Mensuração e avaliação; Compensações; Critérios de seleção; Fluxo de caixa.
d. Estrutura da organização; Esquemas de planejamento, Mensuração e avaliação; Compensações; Objetivos de forma direta; Treinamento.
e. Estrutura da organização; Esquemas de planejamento, Mensuração e avaliação; Compensações; Critérios de seleção; Treinamento.
Vá e vença!


Leia mais em Brainly.com.br - https://brainly.com.br/tarefa/21589663#readmore

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais