Buscar

Empresas que buscam diferenciação através de investimentos em ações

Empresas que buscam diferenciação através de investimentos em ações de pós-venda, como rede de fornecedores e assistência técnica para o produto ou garantias durante o período de uso do mesmo, tem como balizador a estratégia de:

💡 3 Respostas

User badge image

heitor neves

diferenciação

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A estratégia de uma empresa é fundamental para seu posicionamento e manutenção de uma empresa no mercado, de forma a direcionar as ações da empresa para atender e aumentar sua demanda de acordo com a necessidade e os desejos da organização.

Uma das estratégias para posicionamento de uma marca no mercado é voltada para a diferenciação do produto, a qual direciona o desenvolvimento e o investimento em novas tecnologias para que a qualidade do produto seja superior a dos concorrentes, mesmo apresentando um preço maior.

Portanto, a estratégia de de diferenciação é balizada no conceito de investimento em qualidade e diferenciação do produto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais