Buscar

O termo polícia, do latim politia, tem origem grega e se refere ao governo de uma sociedade, à administração das antigas polis.

💡 2 Respostas

User badge image

Amaro Ratkiewicz

A alternativa B está correta.


Grande parte das contribuições na política moderna veio da escola francesa, que a partir da Revolução Francesa introduziu uma nova forma de pensar política.

Além de inspirar novos movimentos, a Revolução Francesa teve uma importância crucial para o mundo moderno.

Para ser mais exato, a partir da Revolução Francesa, foi instituída uma constituição e a autonomia dos poderes, assim como transformações sociais importantes, com o alto clero e a nobreza perdendo os privilégios e a abolição do feudalismo, bem como a aplicação da igualdade jurídica.

Leia mais em Brainly.com.br - https://brainly.com.br/tarefa/21454090#readmore

0
Dislike0
User badge image

Rodrigo Araujo

Grande parte das contribuições na política moderna veio da escola francesa, que a partir da Revolução Francesa introduziu uma nova forma de pensar política.Além de inspirar novos movimentos, a Revolução Francesa teve uma importância crucial para o mundo moderno.Para ser mais exato, a partir da Revolução Francesa, foi instituída uma constituição e a autonomia dos poderes, assim como transformações sociais importantes, com o alto clero e a nobreza perdendo os privilégios e a abolição do feudalismo, bem como a aplicação da igualdade jurídica.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais