Buscar

Ben Casnocha sugere q a fórmula de sucesso das corporações Vale do Silício como Google e Apple baseia-se em uma relação que facilita o recrutamento?

💡 4 Respostas

User badge image

Carlos Andre Cavalcante Britto

A formula do sucesso dessas empresas que voce usou como exemplo, é que eles inovaram em seus respctivos ninchos e souberam ser as pioneiras, na forma com que eles tratam o cliente e seus futuros clientes.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Para responder essa pergunta devemos colocar em prática nosso conhecimento sobre Empreendedorismo.

O desenvolvimento tanto da Google quanto da Apple se basearam na evolução constante da empresa e de seus produtos, essa evolução se deve aos empregadores e os empregados investirem sempre uns nos outros, ou seja, em ambas as empresas existe uma forte comunicação e interação entre esses indivíduos. Essa comunicação auxilia principalmente quando se traram de pensamentos e assuntos empreendedores. E não só apenas essas duas empresas que adotam essas políticas, outro exemplo disso é a Linkedin.

Portanto, para essas empresas, a fórmula do sucesso é a comunicação entre funcionários e entre os empregadores, que a partir dessa comunicação acontece o desenvolvimento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais