Buscar

Qual a relação entre inovação e criatividade??

💡 4 Respostas

User badge image

diane rodrigues

A conexão incompreendida entre negócios e criatividade. ... Criatividade é o primeiro passo de um processo que idealmente resultará em inovação. Criatividade é buscar ideias novas e úteis. Inovação é a implementação bem sucedida dessas ideias.
1
Dislike0
User badge image

Maria Mascena

Criatividade é pensar fora da caixa. Trata-se de uma caracteristica que pode ser treinada. Sendo criativo e utilizando ferramentas, chegamos as ideias que resolvem os problemas de forma diferente das soluções anteriomentes encontradas, assim, se a ideia por sua vez gerar valor para o mercado e emitir nota fiscal, pode ser considerada uma inovação. 

1
Dislike0
User badge image

Edilson Soares

A inovação é algo que nunca foi criado, e acaba de ser criado. A criatividade é a capacidade de criar algo, que pode ser inovador ou não.

Inovação depende da criatividade, pois sem a criatividade, não temos inovação, porém para criarmos algo que possa ser inovador, devemos praticar nossa criatividade, pois já somos criativos, contudo, podemos nos potencializar para sermos cada vez mais criativos.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais