Buscar

"O modelo da ASI é a estrutura típica da primeira matriz do QFD (Quality Function Deployment)

"O modelo da ASI é a estrutura típica da primeira matriz do QFD (Quality Function Deployment), conhecida como Matriz da Casa da Qualidade que é mostrada na Figura a seguir (ROZENFELD, H. et al., 2006, p.227).

 

João, gerente de projetos da empresa Ceramics S. A., e sua equipe, estão aplicando o método QFD (Quality Function Deployment) na fase em que verifica-se como será medida a habilidade do produto para satisfazer os requisitos dos clientes, como resistência mecânica e peso. Dessa forma, selecione o campo da Matriz da Casa da Qualidade, em que João e sua equipe estão trabalhando.

💡 3 Respostas

User badge image

Thiago Salomão

positivo

 

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O item que melhor que responde a questão – com relação a situação vivida por João – é o que estabelece como resolução a sentença "requisitos do produto", isto é, levando em consideração que, orginalmente, o exercício apresenta alternativas, temos que o campo da matriz da casa de qualidade em que João e seus colegas de trabalho estão empregados, refere-se a requisitos do produto, uma vez que a empresa busca por aplicar um método que visa verificar o quanto um produto satisfaz os clientes por meio de características padrões apresentadas pelo mesmo, como por exemplo, mecânica, resistência e o peso.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais