Buscar

Melancia faz mal para gripe?

💡 2 Respostas

User badge image

Andre Smaira

b>É um ciclo planta herbácea anual , subindo ou rastejando , textura áspera, com fios de cabelo fornecido com gavinhas e deixa cinco lóbulos profundos. As flores são amarelas, grandes e unissexuais, as femininas têm o gineceu com três carpelos e as masculinas com cinco estames.
O fruto da planta é grande (geralmente mais de 4 quilos), peponóide , carnuda e suculenta (mais de 90% é água), quase esférica, textura lisa e sem porosidade, verde em dois ou mais tons. A polpa é vermelha - para o antioxidantelicopeno (também presente no tomate ) e carne geralmente doce (mais raramente amarelo e amargo) e altamente apreciado por ser refrescante e rico em água e sais e com essa polpa é preparado um tipo de água doce.
Considera-se importante para dietas de emagrecimento, pois contém poucas calorias . As numerosas sementes podem chegar a 1 cm de comprimento, são pretas, marrons ou brancas e ricas em vitamina E , têm sido usadas na medicina popular e também é consumida como alimento. Portanto, a melancia não faz mal para gripe.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais