Buscar

jogos brinquedos e brincadeiras

Os brinquedos estimulam diversas habilidades nas crianças, de acordo com sua faixa etária e zonas de desenvolvimento real e proximal. Portanto, é necessário que o professor saiba identificar o nível de desenvolvimento dos alunos e propor brinquedos e brincadeiras adequados. Quanto às atividades adequadas para crianças com idades entre 4 e 6 anos, analise as opções a seguir:
 

💡 5 Respostas

User badge image

Lucas B de Azeredo

cade as opções meu amigo 

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A maioria dos brinquedos oferece pelo menos alguma oportunidade para as crianças aprenderem. Os melhores brinquedos envolvem os sentidos de uma criança, estimulam sua imaginação e os encorajam a interagir com os outros. Os bebês estão ansiosos para aprender sobre o mundo ao seu redor, e eles têm muito a aprender. Cada nova forma, cor, textura, sabor e som é uma experiência de aprendizado para eles. Dar ao seu bebê brinquedos que sejam seguros e estimulantes o ajudará a descobrir seus sentidos. Chocalhos e brinquedos que fazem música são os favoritos das crianças. Brinquedos com cores contrastantes são fascinantes para os bebês e estimulam a visão em desenvolvimento. À medida que crescem, as crianças podem usar brinquedos para explorar a permanência do objeto e as relações de causa e efeito. Eles também precisam de objetos como blocos para ajudá-los a desenvolver habilidades motoras e coordenação motora.
0
Dislike1
User badge image

Edson Souza

Ferramentas de Brinquedos e Massa de modelar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais