Buscar

1. Quais são as características do primeiro estágio das empresas com relação à responsabilidade ambiental?

estou na duvida se seria:

Não há promoção do comportamento ético e a organização não assume responsabilidades perante a sociedade.Não há promoção do comportamento ético e a organização não assume responsabilidades perante a sociedade.

Ou 

Busca antecipar questões públicas, já existe sistematização do processo de avaliação dos impactos dos produtos, processos e instalações.

💡 1 Resposta

User badge image

Uiçara Goulart

O primeiro estágio ainda está muito distante do que se espera para a responsabilidade ambiental, dessa forma ela não promove nenhum comportamento ético enquanto a organização não está preocupada para tomar uma iniciativa que vise assumir responsabilidades perante a sociedade.

Logo após isso é possível perceber que passar a promover um comportamento ético e assumir algum tipo de responsabilidade ambiental são umas das últimas coisas que uma organização pretende por em prática.

Bons estudos!

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais