Buscar

planejamento estrategico questionario 3, alguém tem ?

Os sistemas de controle existem por um propósito: garantir que os objetivos serão alcançados. Devido a essa condição, todos os envolvidos no processo e execução dos planos de ação recebem metas para que sejam gerenciadas. Nessas metas são atribuídas responsabilidades para poder cobrar resultados e avaliar os desempenhos individuais. Controles fazem todos saberem a distância que se encontram daquilo que foi lhes atribuído e daquilo que falta ainda ser feito para alcançar os objetivos traçados. Com controle, as metas ganham transparência.
 
A partir desse texto, avalie as proposições a seguir e a relação entre elas.
 
I.                    As metas fazem parte da decomposição dos objetivos no mapa estratégico, portanto devem ser sincronizadas.
  
PORQUE 
  
II.                 Os tempos de execução das ações são distintos, mas o atraso de uma não interfere na meta de outra ação, devido ao fato de haver responsáveis distintos.
 

💡 1 Resposta

User badge image

Mudando de Assunto

A alternativa correta da questão é: A proposição I é verdadeira, e a proposição II é falsa.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais