Buscar

Considere a seguinte frase:

As declarações do candidato no último comício corroboraram _____ declarações feitas anteriormente, deixando claro o objetivo da campanha de privilegiar os aspectos econômicos em detrimento _____ sociais, com o intuito de impactar fortemente _____ preferência dos eleitores.

💡 6 Respostas

User badge image

Adam Wages PhD

As declarações do candidato no último comício corroboraram as declarações feitas anteriormente, deixando claro o objetivo da campanha de privilegiar os aspectos econômicos em detrimento dos sociais, com o intuito de impactar fortemente a preferência dos eleitores.

2
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Atividades de demonstração são o ato de mostrar suas intenções e reivindicações em grupos em público. Também pode ser feito em frente a uma instalação onde haja uma pessoa de fato responsável ou um tomador de decisão. Às vezes, colocam cartazes para que os outros possam reconhecer as alegações do grupo e, às vezes, fazem discursos com microfones e alto-falantes. Alguns são executados durante a caminhada de uma determinada seção a pé , como uma "marcha de demonstração" .A frase da forma correta será:

As declarações do candidato no último comício corroboraram declarações feitas anteriormente, deixando claro o objetivo da campanha de privilegiar os aspectos econômicos em detrimento sociais, com o intuito de impactar fortemente preferência dos eleitores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais