Buscar

avaliacao do work

Como observado no nosso workshop o design thinking é uma ferramenta eficiente para o desenvolvimento de inovação. O processo para o desenvolvimento de um novo produto por meio do design thinking envolve quatro etapas.

💡 4 Respostas

User badge image

Bruno Egues

legal

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A primeira etapa do processo é obter uma compreensão empática do problema, o que envolve consultar especialistas para descobrir mais sobre a área de interesse através da observação, envolvimento e empatia com as pessoas para compreender suas experiências e motivações, bem como mergulhar no ambiente físico para que você possa obter uma compreensão pessoal mais profunda das questões envolvidas.

Durante o estágio Define, você reúne as informações que você criou e reuniu durante o estágio Empathize. Aqui você vai analisar suas observações e sintetizá-las para definir os principais problemas que você e sua equipe identificaram até o momento. Você deve procurar definir o problema como uma declaração de problema de uma maneira centrada no ser humano.

Durante a terceira fase do processo, você cresceu para entender seus usuários e suas necessidades no estágio Empatia, e você analisou e sintetizou suas observações no estágio Definir e acabou com uma declaração de problema centrada no ser humano.

A equipe de projeto agora produzirá várias versões de baixo custo e reduzidas do produto ou recursos específicos encontrados no produto, para que eles possam investigar as soluções de problemas geradas no estágio anterior. Os protótipos podem ser compartilhados e testados dentro da própria equipe, em outros departamentos ou em um pequeno grupo de pessoas fora da equipe de design

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais