Buscar

dúvida

De acordo com os conteúdos abordados nas rotas de estudos, a Comunicação Integrada pode ser entendida como a sinergia entre todos os tipos de comunicação de uma organização. A Comunicação Integrada reúne quatro tipos de comunicação utilizadas pelas organizações para se comunicar com seus diferentes públicos: Comunicação Interna, Comunicação Institucional, Comunicação Administrativa e Comunicação Mercadológica.

Marque a alternativa que melhor caracteriza o objetivo de cada um dos quatro tipos de comunicação, na ordem em que aparecem no trecho citado acima:
 

💡 1 Resposta

User badge image

Diego Preisler

Comunicação Interna (pag: 108, manual pratico da com.org) Viabiliza o dialogo entre a empresa e seus funcionarios em carater laboral.

Comunicação Institucional (pag:85) Tem como objetivo zelar a imagem da empresa diante dos stakeholders.É responsavel pela manutenção da identidade corporativa da organizaçao.

Comunicação Administrativa (Pag:88) Envolve normas, regulamentos e rotinas de uma empresa, os quais devem guiar os funcionarios no que diz respeito as suas funções e tambem aos processos.

Comunição Mercadologica (pag:98) E responsavel pela divulgação publicitaria de produtos ou serviços de uma instituiçao, com base em pesquisas e analises de mercado.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais