Buscar

Segundo Dangelo e Fattini em anatomia grupamento humano evidência de imediato diferenças morfológicas entre os elementos que compõem o grupo?

💡 4 Respostas

User badge image

Bianca Aguiar

Todo agrupamento humano, toda sociedade necessita assegurar sua sobrevivência e sua permanência, sua reprodução. A sobrevivência é assegurada pela produção, e a reprodução é assegurada por diversos aparelhos, ou mecanismos, que a sociedade cria para se fortificar e legitimar, podendo assim garantir sua continuidade.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A anatomia humana é a ciência do caráter prático e morfológico , dedicada principalmente ao estudo das estruturas macroscópicas do corpo humano. Sob uma visão sistemática, o corpo humano, assim como os corpos dos animais, é organizado em diferentes níveis de hierarquia.

Assim, é composto de dispositivos, estes são sistemas integrados, que por sua vez são compostos de órgãos, que são compostos de tecidos, que são formados por células, que são formadas por moléculas, etc. Outras visões (funcionais, morfogenéticas, clínicas, etc.), sob outros critérios, compreendem o corpo humano de maneira ligeiramente diferente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais