Buscar

Quais são os componentes de um implante dentário

💡 1 Resposta

User badge image

Mariana Herrera

Implantes e componentes protéticos

Diversas opções para os seus casos. Resultados imediatos e funcionalidade.

Os implantes Neodent foram projetados para oferecer alta estabilidade inicial para diferentes densidades ósseas. Os implantes precisamente projetados, a geometria inovadora das roscas, as câmaras de corte preciso e o total domínio dos designs apicais oferecem a você uma ampla variedade de soluções para atender a mais opções de tratamento.

Plataforma protética comprovada.
Simplicidade. Sempre.

Os implantes Neodent apresentam uma conexão única em padrão Cone Morse que possui a mesma dimensão independentemente do diâmetro do implante*. Isso resulta em uma plataforma protética que permite uma seleção de intermediário simples e mais flexível. A ampla gama de soluções protéticas da Neodent possibilita ao dentista oferecer um resultado excelente a seus pacientes, seja na restauração de unidades individuais ou de múltiplas unidades, unidades parafusadas ou cimentadas, ou ainda intermediário em processo CAD/CAM.

 

 

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais