Buscar

LPOO

O tipo double é utilizando para números em notação de ponto flutuante normalizada em precisão dupla de 64, diferentemente do tipo float, cuja notação de ponto flutuante é normalizada em precisão simples de 32 bits.

B )Boolean, byte e short são tipos de variáveis que dizem respeito aos operadores aritméticos.

C )No caso dos tipos textuais tem-se char e string, sendo que o tipo não primitivo char pode ser usado para armazenar uma palavra ou frase e deve estar em aspas simples, enquanto o tipo string guarda apenas um caracter e deve estar em aspas dupla.

D )No caso dos tipos numéricos short e byte, enquanto o primeiro é um inteiro de 8 bits em notação de complemento de dois que pode assumir valores entre -128 e 127; o segundo é um inteiro de 16 bits em notação de complemento de dois que pode assumir valores entre -32.768 e 32.767.

E )Quanto aos operados aritméticos, os operadores de incremento e decremento referem-se a mais de duas variáveis e se comportam da mesma forma, independentemente de precederem  ou sucederem o nome de uma variável.

💡 1 Resposta

User badge image

Yago Mdk

letra A


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais