Buscar

O que é importante para ser um Administrador?

💡 4 Respostas

User badge image

Vitor Hélio Queiroz

Flexibilidade, visão de futuro, inovação, saber liderar e motivar os membros da sua organização.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Habilidades gerenciais são algo que você ouve muito sobre o abstrato; no entanto, você pode achar que está perdido para definir o que o termo realmente significa. No sentido mais amplo, as habilidades de gerenciamento podem ser quase qualquer coisa que lhe permita gerenciar os outros de forma eficaz. Embora algumas habilidades variem com base em seu setor, há várias que são universais em quase todos os ambientes de trabalho.

Solução de problemas - O conjunto de habilidades certo capacita os gerentes a identificar, enfrentar e superar vários problemas que podem surgir no local de trabalho. Isso primeiro requer uma atenção excepcional aos detalhes . Os gerentes de topo podem identificar problemas emergentes antes que eles sejam visíveis para todos na empresa e identificar a raiz do problema.

Profissionalismo- Os bons gerentes se atêm aos mais altos padrões para que seus funcionários tenham um exemplo claro do que devem se esforçar. Integridade , honestidade e profissionalismo são habilidades cruciais para gerentes fortes. Como líder, é melhor mostrar em vez de dizer quando se trata de ética e comportamento no trabalho. Os gerentes de contratação procuram candidatos a emprego que seguem um código moral estrito e estabelecem o exemplo certo para os outros.

Comunicação- Uma das responsabilidades mais importantes que os gerentes têm é a comunicação eficaz, tanto com os funcionários que trabalham com eles quanto com outros gerentes da empresa. Eles fazem parte de uma intricada web e devem atuar como um forte ponto de conexão que preenche as lacunas entre os funcionários de nível mais baixo e os principais departamentos de vendas, marketing e produção.

0
Dislike0
User badge image

Lucas Bonifácio

Para exercer suas competências, o administrador precisa ter confiança — é a partir dela que o gestor conseguirá tomar as devidas decisões, se planejar para enfrentar os riscos, ser capaz de desenvolver a motivação da equipe e traçar estratégias que potencializem os resultados da empresa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais