Buscar

Licitações

Na realização de licitações em que o objeto for obras e serviços, deverá o ente público seguir alguns procedimentos estabelecidos na Lei nº 8.666/93 (Lei de Licitações). No que tange aos documentos exigidos nas licitações de obras e serviços, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

(    ) As licitações de obras e serviços deverão ser precedidas de projeto básico, projeto executivo e a execução das obras e serviços, obedecendo a esta sequência.
(    ) É obrigatória nas licitações de obras e serviços a apresentação de orçamento básico, estudo de impacto financeiro-orçamentário e plano fiscal.
(    ) Deverá cada etapa estar concluída e aprovada junto aos órgãos competentes, para prosseguimento das demais etapas e realização da licitação.
(    ) A legislação permite a efetivação da licitação sem os documentos necessários, devendo ser apresentados no ato da assinatura do contrato.

Agora, assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
 a) F - V - V - F.
 b) V - F - V - F.
 c) V - V - F - F.
 d) F - F - V - V.

💡 2 Respostas

User badge image

Sirley Bordinoski

passa seu número com DDD tem um grupo de gestão pública da Uniasselvi
1
Dislike0
User badge image

Macelo Costa Farias

Resposta B
VFVF
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais