Buscar

O uso de abordagens múltiplas de controle é altamente recomendado para ?

💡 3 Respostas

User badge image

Bruna Macedo

O produto é constuido sem qualquer especificação ou projeto. O produto é retrabalhado quantas vezes for nescessário para satisfazer o cliente. Este modelo pode funcionar razoavelmente para micro projetos (<400 pessoas.hora). No entanto para projetos maiores ele é inadequado. A Figura 2.1 ilustra este modelo:

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Até o período que antecede a primeira Revolução Industrial, ou seja, inovações e surgimentos de tecnologias, o método de produção era manufaturado e caseiro. Entretanto, no fim do século XVII, a Inglaterra urge como uma potência “tecnológica”, tendo em vista que ela promoveu diversos avanços para a época, como a máquina à vapor, entre outras coisas. Como resultante, houve o Êxodo rural, indivíduos mudavam do campo para as cidades em busca de emprego e uma vida melhor. Com o surgimento das grandes fábricas e os sistemas de produção, essas pessoas trabalhadoras não possuíam direitos e apenas os “patrões” faturavam, as custa dos empregados. Para tanto, desde a 1ª Revolução Industrial, houveram altos e baixos na economia mundial. O Brasil passou pela industrialização tardiamente, ocasionando reveses e benefícios para a população. No Governo de Collor a administração passou a ser terceirizada e privada. No que tange aos tipos de contratos e seus prazos, determinado e indeterminado, constitui-se que o contrato com prazo indeterminado não há datas de “vencimento”, segundo a Lei. Para que haja rescisão contratual, é necessário ter em mãos o salário bruto, data da contratação e demissão, relevando o motivo, aviso prévio, números de dependentes, férias vencidas e o saldo do FGTS. Para tanto, utilizar diversas abordagens para o monitoramento conceitua uma técnica eficaz que pode ser empregada conforme a precisão.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais