Buscar

Podemos considerar também, como atuação dessa equipe envolvida na construção do PPP:

 

A equipe da escola que vai orientar a construção do PPP precisa acreditar na proposta, perceber a sua funcionalidade. Estar convicta de que o plano global que está sendo elaborado, pode mesmo apontar os rumos e criar as condições para a sua efetiva realização. Dessa forma, podemos considerar também, como atuação dessa equipe envolvida na construção do PPP:

       

Identificar as necessidades da comunidade no conjunto dos atores e definir, em grupo restrito, a proposta de ação propriamente dita.

               
 
   

Além de contribuir na organização dos encontros, pode sugerir ajustes no que tange as etapas, pode modificar e até ampliar as perguntas previstas em cada uma delas.

   

Trabalhar na construção do PPP na escola, na sua dimensão pedagógica mas também política, inclusive, através da articulação dos partidos políticos da região.

   

Divulgar na escola, na vizinhança, no município, nas mídias locais, etc., os sucessos obtidos na construção do projeto pedagógico da escola.

    Visitas às empresas locais para oferecer serviços futuros.

 

💡 1 Resposta

User badge image

Alê Cruz

isto éuma pergunta ou afirmação?

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais