Buscar

Qual o tratamento atualizado para pneumonia grave ?

💡 4 Respostas

User badge image

Vinicius Dias

Pode-se ter o uso de medicamentos, e a fisioterapia no âmbito hospitalar pode ter um auxílio significativo durante o tratamento. 

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

b>É uma doença do sistema respiratório que envolve inflamação dos espaços alveolares dos pulmões. A maioria das vezes, a pneumonia é infecciosa, mas nem sempre é o caso. A pneumonia pode afetar um lobo pulmonar completo (pneumonia lobular), um segmento do lobo, os alvéolos próximos aos brônquios (broncopneumonia) ou tecido intersticial (pneumonia intersticial).Normalmente, antibióticos orais, repouso, líquidos e cuidados domiciliares são suficientes para completar a resolução. No entanto, pessoas com pneumonia que estão tendo dificuldade em respirar, pessoas com outros problemas médicos e idosos podem necessitar de tratamento mais avançado. Se os sintomas piorarem, a pneumonia não melhora com o tratamento em casa, ou quando ocorrem complicações, a pessoa muitas vezes tem que ser hospitalizada.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais