Buscar

Logistica

A comunicação humana pode ser tipificada como comunicação oral, escrita e não verbal. Em todos esses tipos sempre haverá minimamente um emissor, uma mensagem e um receptor, que serão sustentados pelos chamados estilos de comunicação. 

💡 5 Respostas

User badge image

Laís Gomes

O estilo direto é considerado o mais adequado para a realização de uma boa comunicação.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Inicialmente, iremos estudar sobre a importância da comunicação oral dentro da história da humanidade e suas respectivas consequências e aplicabilidade.

Por conseguinte, temos que a comunicação é a forma mais eficiente, através da linguagem, que o ser humano desenvolveu para que fosse possível perpetuar as ideias durante o percorrer da história.

Logo, a comunicação, seja escrita ou oral, serve para que o receptor e o emissor possam se entenderem e chegarem a um acordo sobre seus objetivos, assim como poderem deixar, através de escrituras, gravuras ou artes, a representação do que ocorreu em determinado momento histórico da humanidade, facilitando para as futuras gerações o entendimento e a perpetuação de ações sociais e culturais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais