Buscar

Pergunta Gestão de RH

A empresa Novo Horizonte atuando há 30 anos no mercado, vem passando por transformações para fazer face à competitividade do setor. Percebe que precisa responder rapidamente à evolução dos concorrentes tradicionais que criam e desenvolvem novos produtos e serviços, assim como das empresas pequenas e empreendedoras que surgem com ofertas criativas e inovadoras. A conclusão é que precisa ser mais ágil e flexível, substituindo processos de execução de tarefas especializadas e rotineiras por equipes de trabalho multifuncionais e que participam ativamente das decisões em grupo.  A diretoria da empresa, consciente da possibilidade de enfrentar resistência às mudanças, solicita ao Gestor de Recursos Humanos uma participação efetiva neste processo, iniciando pelo planejamento da mudança.

Dessa forma, você deverá produzir um texto apresentando um roteiro consistente, contendo as etapas da mudança, no qual o Gerente de RH poderá se basear para desenvolver seu planejamento.

💡 1 Resposta

User badge image

Juju

lugflktu

0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais