Buscar

que e interdiciplinaridade

💡 3 Respostas

User badge image

Iara Raineri

A interdisciplinaridade,  é  o diálogo entre duas ou mais disciplinas proporcionando melhor compreensão de áreas correlatas entre elas.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Interdisciplinaridade é um conceito de educação que se baseia no ensino/aprendizagem das matérias de modo que o conhecimento se interligue e converse com duas ou mais matérias, trazendo sentido e uma contextualização do ensino, mostrando a correlação das áreas e mostrando a importância das diversas ciências, sejam elas de origem humana, biológica ou exatas. Esse conceito vem ganhando destaque nos últimos tempos, e, apesar de já estar sendo gradualmente usado em prática, ele ainda está se desenvolvendo, estando em processo de construção. O objetivo desse modelos é quebrar a visão limitada das matérias, a divisão em "blocos" que não se conversam, e mostrar uma visão um pouco mais próxima da realidade.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais