Buscar

O que quer dizer na frase: é saber se sentir infinito num universo tão vasto e bonito ?

💡 5 Respostas

User badge image

Gustavo Prado

acredito que significa se encontrar, vivenciar, a beleza da vida..

2
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Significar ser feliz com as coisas mais simples que a vida possui. Pessoas felizes satisfazem seus desejos e necessidades, mas isso parece irrelevante para uma vida significativa. Portanto, saúde, riqueza e facilidade na vida estavam todos relacionados à felicidade, mas não ao significado.

A felicidade envolve estar focado no presente, ao passo que a significação envolve pensar mais sobre o passado, presente e futuro - e a relação entre eles. Além disso, a felicidade era vista como fugaz, enquanto a expressividade parecia durar mais tempo. A significação é derivada de dar a outras pessoas; a felicidade vem do que eles dão para você.

Embora as conexões sociais estivessem ligadas tanto à felicidade quanto ao significado, a felicidade estava mais ligada aos benefícios que se recebem das relações sociais, especialmente amizades, enquanto a significância estava relacionada ao que se dá aos outros - por exemplo, cuidar dos filhos.

2
Dislike0
User badge image

Eri Fischborn

Qual é a resposta
0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais