Buscar

Sabemos que as empresas trabalham fortemente para chegar ao seu custo padrão, com isso poderíamos afirmar que custo padrão é:

💡 4 Respostas

User badge image

Andre Smaira

A Contabilidade consiste na ciência que estuda, analisa, registra e gerencia a administração econômica.

Por definição, os custos tratam-se das despesas que acontecem no processo de obtenção de bens ou prestação de serviços. Nesse contexto, antes de explanar especificamente sobre os custos/despesas variáveis, é importante ter em mente o conceito de custo padrão.

O custo padrão consiste em uma análise realizada na fase pré-operacional, isto é, antes do trabalho final começar a ser produzido. Então, ela é vista como um instrumento de apoio gerencial. Os padrões são custos, cuidadosamente estudados e predeterminados que devem ser atingidos em uma operação.

0
Dislike0
User badge image

Patrícia Marques

Olá sou da Consultoria Expert!!! Encomende com antecedência seus portfólios e garanta seu conceito excelente! Nosso contato: 63 99240 9371

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais