Buscar

Com a extinção do grupo de contas Resultados de Exercícios Futuros, atualmente as operações da mesma natureza devem ser classificadas como

💡 4 Respostas

User badge image

DANIEL DE SOUSA PIRES

 receita diferida no passivo nao circulante

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Podem ser classificadas como Receita Diferida no Passivo Não Circulante. À primeira vista, a conta de receita diferida parece ser uma conta de receita ou receita que seria incluída na demonstração de resultados da empresa. No entanto, a receita diferida é realmente relatada no balanço da empresa como um passivo.

A receita diferida é comumente relatada nos balanços das empresas de serviços quando os clientes pagam pelos serviços antes da prestação do serviço.

Alguns exemplos de empresas de serviços incluem paisagistas, advogados e contratados. A receita diferida também é relatada quando uma empresa recebe o pagamento antes do envio das mercadorias que foram encomendadas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais