Buscar

Medicamentos que agem como antagonista em h1 em receptores de 2 geração ?

💡 3 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Antagonistas H1 podem ser administrados se um paciente desenvolver sintomas clínicos leves, como sintomas de pele . No entanto, é preciso enfatizar que os antagonistas H1 não têm eficácia comprovada no tratamento da anafilaxia. 10 Além disso, a administração de antagonistas H1 nunca deve atrasar a administração de epinefrina. Formas orais de antagonistas de H1 são mais frequentemente preferidas, uma vez que são não sedativas e duradouras.

Os antagonistas H 1 de primeira geração (difenidramina, doxilamina , clorfeniramina , hidroxizina , meclizina , prometazina , ciproheptadina) são lipofílicos e penetram facilmente no SNC. Essas drogas também têm ação antagônica nos receptores colinérgicos , adrenérgicos e serotoninérgicos . Eles causam sedação, diminuição do estado de alerta e decréscimos no desempenho, medidos subjetiva e objetivamente.

A sedação pode diminuir com o uso crônico, no entanto. Por causa de seus efeitos sedativos, essas drogas (em particular, a difenidraminae doxilamina) são amplamente utilizados como hipnóticos de venda livre . Subjetivamente, essas drogas diminuem a latência do sono e aumentam a continuidade do sono. Dados limitados de PSG indicam que SL e TST podem não ser afetados ou ligeiramente melhorados e que o REM está diminuído. A latência do MSLT diminui com a administração aguda.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais