Buscar

pergunta sobre nivelmamento de informatica ?

Conhecer alguns elementos básicos sobre os computadores melhora nossa rotina de trabalho e nos auxilia na tomada de decisões sobre onde salvar ou como resgatar arquivos no computador, navegar entre arquivos e pastas, por qual sistema operacional optar, etc.
Analise as afirmações e assinale a correta.

Alternativas

 

Alternativa 1:

Nas versões recentes do Windows, como medida de segurança, o usuário não tem mais autorização para criar ou renomear pastas.

 

Alternativa 2:

Sistemas operacionais diferentes do Windows, tais como Linux ou IOS, não oferecem opções de softwares de edição de textos ou de planilhas.

 

Alternativa 3:

O HD interno de um computador pode ser dividido em vários drives, ou seja, divisões que simulam haver mais de um HD disponível no computador.

 

Alternativa 4:

A área de trabalho é o local mais indicado para salvar todos os documentos, vídeos e músicas do seu computador. Quanto maior o número de arquivos, mais fácil de visualizá-los e classificá-los.

 

Alternativa 5:

Todos os sistemas operacionais utilizados em computadores e notebooks disponíveis no mercado, atualmente, são pagos.

💡 1 Resposta

User badge image

Jaline Gomes Pereira

O HD interno  de um computador pode ser dividido em varios drives,ou seja,divisoes que simulam haver mais de um HD disponivel no computador.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais