Buscar

Estudar um plano de negocio é preciso um estudo de caso, mas o que fazer se algo não acontece como o planejado. Desistir seria o melhor caminho?

💡 2 Respostas

User badge image

Ana Vitória Siqueira

Pode até ser que consiga, mas acontece que se os objetivos estão bem planejados, e de forma adequada, você pode realizar um plano de ação e o seguinte pode acontecer: obter resultados muito mais rápidos, melhoria da realização, elimina stress desnecessário, ajuda na organização do tempo e no foco.Não precisa ser uma grande empresa ou ter um grande negócio para realizar o planejamento estratégico. O ideal é que todos os negócios, não importa se é fisico ou online, produto ou serviço, realizem o planejamento estratégico.

1
Dislike0
User badge image

Leeh Albarello

Primeiro você deve achar onde ocorreu o erro no seu plano de negócios se foi na parte financeira, na operacional ou na de marketing, feito isso você tem que olhar os pontos fortes do seu negócio e usar eles para compensar os pontos fracos da mesma. O importante é nunca desistir por que uma das características básicas de um empreendedor é a persistência.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais