Buscar

Avaliação Introdução a educação a distancia

Assinale a alternativa que identifica o período de educação a distância marcado pela troca de material impresso entre o educando e o educador por intermédio do correio tradicional, comunicação esta considerada bidirecional, assíncrona e demorada.

  a.

Primeira Geração.

  b.

Segunda Geração.

  c.

Terceira Geração.

  d.

Quarta Geração.

  e.

Quinta Geração.

💡 4 Respostas

User badge image

Fernanda Correa

 

b.

Segunda Geração.

1
Dislike0
User badge image

matheus

b

1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Esse período é a primeira geração. Mais de 2.000 escolas privadas e públicas oferecem programas de ensino superior com reconhecimento nacional e internacional de qualidade. As universidades privadas também se destacam pelo número de programas de qualidade oferecidos e pelos alunos matriculados.

Eles representam 76% do sistema de ensino superior e oferecem cursos com duração de 2 a 6 anos. Em algumas colônias espanholas e inglesas nas Américas, instituições de ensino superior foram estabelecidas no início do século XVII. Ao se formarem, os alunos tinham a opção de se tornar padres ou continuar seus estudos na Europa.

No período anterior e posterior à independência do Brasil, outras escolas de ensino superior, embora não formalmente chamadas de "universidades", foram fundadas, incluindo aquelas especializadas em engenharia civil e militar, faculdades de medicina e cursos técnicos nas áreas de botânica, química, geologia, mineralogia e economia foram criadas. As faculdades de direito fundadas após a independência do Brasil serviram como núcleos que se desenvolveram nas modernas universidades brasileiras.

Portanto, a alternativa correta é a alternativa A.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais