Buscar

Organizações que consideram o treinamento como um investimento e não como uma despesa são aquelas que atingirão mais rapidamente o sucesso?

de seu empreendimento. No entanto, para o desenvolvimento das pessoas, é necessário que haja aprendizagem. Reunindo os principais assuntos referentes ao conhecimento, associe os itens, utilizando o código a seguir:

I- Aprendizagem.
II- Treinamento.
III- Desenvolvimento.
IV- Educação.

(    ) Ressalta as potencialidades do indivíduo, aquilo que o este carrega consigo a partir de herança cultural e experiência de vida.
(    ) É quando as pessoas buscam o desenvolvimento, a informação constantemente, para obter a eficácia no desempenho de suas tarefas.
(    ) Ocorre quando as pessoas adquirem novos conhecimentos, aumentando seu desempenho e adquirindo maiores habilidades na execução do seu trabalho atual ou novo.
(    ) Proporciona ao profissional o aumento da sua eficiência no desempenho de suas funções através de um processo de educação contínua, com o objetivo de alcançar os resultados propostos pela organização.

Agora, assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
 a) IV - II - I - III.
 b) II - IV - III - I.
 c) III - II - IV - I.
 d) I - II - IV - III.

💡 1 Resposta

User badge image

Érico Mtheus Correa

q estilo

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Materiais relacionados