Buscar

Técnicas de consultoria e assessoria.

A segurança que o consultor transmite durante o processo de negociação é a credibilidade necessária transmitida para o fechamento do contrato. Para que esse processo seja seguro e certo, não deixe de destacar aspectos importantes como? Assinale a alternativa, ERRADA:

 

Segurança na oferta de soluções consagradas pelo mercado;

 

Conhecimento sobre o mercado em que a organização está inserida;

 

Conhecimento sobre o produto ou serviço foco da consultoria;

 

O consultor não faz a negociação direta com a empresa contratante, por isso, não necessita mostrar conhecimento especifico e segurança na execução das tarefas.

 

Otimismo na resolução do conflito vivido pela organização e também clareza sobre a consciência das interferências econômicas e sociais nos processos de reestruturação e mudança da organização.

💡 4 Respostas

User badge image

Gabriel Bernardo

opção A

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Primeiramente, é importante frisar que o consultor trata-se de um profissional especializado em um determinado assunto e que trabalhar para auxiliar a outras pessoas a resolverem problemas em sua área de saber. Sobretudo na área de administração e finanças, a profissão de consultor vem ganhando muito espaço nos últimos anos, onde as empresas precisam estar cada vez mais competitivas.

Desse modo, a alternativa d) está errada, pois é primordial que o consultor possua conhecimento específico e segurança sobre o assunto que o mesmo foi contratado para trabalhar, pois, do contrária, sua atuação é dispensável.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais