Buscar

A que conceito se associa a rede de relacionamentos em um ambiente de negócios favorável à inovação das partes envolvidas?

💡 3 Respostas

User badge image

Anne Santos

Podemos traçar um panorama entre o ecossistema de inovação com o desenvolvimento das novas tecnologias e sua introdução na educação em fez com que o trabalho do educador seja de moldar o seu projeto de aula de acordo com as novidades que vem surgindo, dando um caráter prático ao conteúdo apresentado de modo a refletir o que está sendo passado no cotidiano desses alunos.


Deste modo, os conceitos de modernização e as relações econômicas, sociais e culturais, tem total influência dentro do processo de construção do indivíduo nessa fase que vivemos.

Leia mais em Brainly.com.br - https://brainly.com.br/tarefa/19164082#readmore

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Com as informações passadas pelo enunciado acima, podemos afirmar que o texto trata sobre o conceito que envolve ecossistema de inovação.

Podemos afirmar também que, atualmente, indivíduos em processo de desenvolvimento são totalmente influenciados por conceitos que envolvem relações culturais, socioeconômicas e modernização. Dessa maneira, em um ambiente de negócio favorável a inovação dos envolvidos, temos que a rede de relacionamentos se associa ao conceito de ecossistema de inovação. Isto é, temos que entre o desenvolvimento de novas tecnologias e o ecossistema de inovação, as gerações estão cada vez mais cientes de sua condutas, de maneira a manter o equilíbrio entre ambos os lados desta "ponte".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais