Buscar

cite algumas funções do administrador

💡 7 Respostas

User badge image

paula

planejar,organizar,dirigir,controlar.

0
Dislike0
User badge image

Priscila Sousa

interpessoal, informacional e decisorial

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Antes de considerar as maneiras pelas quais um administrador pode aliviar sua carga e tornar sua empresa um modelo de eficiência, primeiro você precisa se reconciliar com uma palavra - e uma noção - que leva alguns proprietários de empresas de pequeno porte a se adaptarem a: delegação. Pode ser mais fácil de entender se você pensar nos tipos de interrupções com as quais lida e em como delegar a maioria deles para um administrador.

Habilidades de comunicação excepcionais, incluindo escritas, mas especialmente as da variedade verbal. Como o "solucionador de problemas", um administrador também deve ser parte líder de torcida (principalmente para funcionários) e parte diplomata (principalmente para clientes).

Forte capacidade de organização e gerenciamento do tempo, que são cruciais para avaliar as prioridades em um espectro de funcionários, clientes, gerência e terceiros. Mesmo o administrador mais eficiente não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo e por isso tem que fazer escolhas difíceis com desenvoltura. Flexibilidade e agilidade, ambos vêm a calhar à medida que as prioridades mudam ao longo de um dia atarefado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais