Buscar

É um trabalho com datas de inicio e termino previamente estabelecidas, coordenador responsavel, resultado final predeterminado e no qual sao alocados

É um trabalho com datas de inicio e termino previamente estabelecidas, coordenador responsavel, resultado final predeterminado e no qual sao alocados os recursos necessarios ao seu desenvolvimento. Portanto, estamos nos referindo ao conceito de: A) Processo. B) Projeto. C) Sistema. D) Controle. E) Estrutura.

💡 7 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Na área empresarial é comum a utilização de termos técnicos como os apresentados nas alternativas da questão.

Processo é um dos termos utilizados e refere-se a uma ação com um determinado objetivo, porém não apresenta, necessariamente, um plano de execução. Sistema é um outro termo que corresponde a um conjunto de elementos interligados que executam uma certa função, sendo que um conjunto de sistemas irá formar uma estrutura que, quando gerida por um controle eficiente, entrega o resultado desejado.

Agora, quando um trabalho especificado é planejado com datas de início e término e com os recursos necessários para a sua execução por um coordenador responsável, temos o caso de um projeto.

Portanto, o enunciado refere-se ao conceito da alternativa B).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais