Buscar

a qual género pertenciam os staphylococcus?​ e ciências eu cliquei errado

💡 2 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Staphylococcus é um género de bactérias Gram-positivas bactérias da família Staphylococcaceae na ordem Bacillales . Sob o microscópio , eles parecem esféricos ( cocos ) e se formam emcachos semelhantes a uvas . As espécies de Staphylococcus são organismos anaeróbicos facultativos (capazes de crescer tanto aerobicamente como anaerobicamente).

O estafilococo inclui pelo menos 40 espécies. Destes, nove têm duas subespécies , um tem três subespécies e um tem quatro subespécies. A maioria é inofensiva e reside normalmente na pele e membranas mucosas de seres humanos e outros organismos.

Staphylococcus foi encontrado para ser um micróbio que habita o néctar. Encontrados em todo o mundo, eles são um pequeno componente da flora microbiana do solo. Forma = ovóide / esférico Aparência = Aparência semelhante a uva.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais