Buscar

Em torno dos megaeventos esportivos e das arenas esportivas são criados e desenvolvidos hábitos e costumes que influenciam a formação de crianças e

Em torno dos megaeventos esportivos e das arenas esportivas são criados e desenvolvidos hábitos e costumes que influenciam a formação de crianças e jovens na escola. Assinale a alternativa que apresenta uma característica do esporte nos megaeventos.

💡 3 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Eventos esportivos são percebidos como tendo o potencial de contribuir para uma série de benefícios para o país anfitrião e suas comunidades.

O ambiente sócio-político e econômico do host é uma consideração importante para os possíveis hosts e proprietários de eventos ao alocar os direitos de hospedagem.

Portanto, não é surpreendente que preocupações tenham sido levantadas em relação à relocalização relativamente recente de eventos em países em desenvolvimento que, por sua natureza, frequentemente não possuem a estabilidade econômica, política e social do tradicional hospedeiro industrializado.

As nações em desenvolvimento são menos abastadas e sem dúvida menos preparadas para realizar eventos esportivos em larga escala do que as nações desenvolvidas.

0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais