Buscar

o objetivo das planilhas de controle é coletar dados que se transformem em informações úteis para empresa. Diante disso, analise as afirmativas sobre

o objetivo das planilhas de controle é coletar dados que se transformem em informações úteis para empresa. Diante disso, analise as afirmativas sobre as informações geradas pelas planilhas de controle: I. Permitem organizar e minimizar os custos de produção para a obtenção do lucro. II. Ajudam a reduzir a incerteza e auxiliam na tomada de decisão. III. Não apresentam utilidade na gestão da empresa. Está correto o que se afirma em: Alternativas Alternativa 1: III, apenas. Alternativa 2: I e II, apenas. Alternativa 3: I e III, apenas. Alternativa 4: II e III, apenas. Alternativa 5: I, II e III.

💡 2 Respostas

User badge image

Andre Smaira

A questão é respondida por meio da alternativa representada pelo número 2 (apenas os itens I e II), isto é, com relação as planilhas de controle, podemos afirmar que utilizando o mecanismo de forma correta, o mesmo ajuda na organização e também a maximização dos lucros através do corte gastos. Dessa maneira, podemos concluir que tal ferramenta auxilia no controle administrativo da empresa.

Além disso, verificamos que a sentença representada pelo item III está incorreta, uma vez que classifica as planilhas de controle como sem utilidades para as companhias, e isto contraria as informações passadas acima.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais