Buscar

Qual é o Parque Nacional mais importante da América do Norte?

💡 4 Respostas

User badge image

Genicelma De Jesus

Yosemite valley - Califórnia, EUA

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Parque Nacional de Zion. Uma característica proeminente do 229 milhas quadradas é Zion Canyon , que fica a 15 milhas (24 km) de comprimento e até 2.640 pés (800 m) de profundidade. As paredes do cânion são de arenito Navajo avermelhada e marrom, corroída pelo North Fork do rio Virgin .

O ponto mais baixo do parque é 1.167 pés (1.117 m) no Coalpits Wash e o pico mais alto é de 8.626 pés (2.660 m) no Horse Ranch Mountain . Localizado na junção do planalto do Colorado , Great Basin , eRegiões do Deserto de Mojave , o parque tem uma geografia única e uma variedade de zonas de vida que permitem a diversidade de plantas e animais incomum.

Numerosas espécies de plantas, assim como 289 espécies de pássaros, 75 mamíferos (incluindo 19 espécies de morcegos ) e 32 répteis, habitam as quatro zonas de vida do parque: deserto , mata ciliar , floresta e floresta de coníferas .

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais