Buscar

Com base na proposta do currículo crítico-emancipatório, estabeleça a relação entre as colunas: A- Encenação B-Problematização C-Ampliação D-Reconstru

Com base na proposta do currículo crítico-emancipatório, estabeleça a relação entre as colunas: A- Encenação B-Problematização C-Ampliação D-Reconstrução coletiva do conhecimento I- Consiste em uma nova atribuição de significado ao conteúdo, destinando-se, sobretudo, à emancipação, autonomia e transcendência dos alunos. II-Consiste na manipulação e exploração direta das possibilidades e propriedades dos recursos didáticos, bem como das próprias capacidades e possibilidades dos alunos no papel de descobridores e inventores de estratégias. III-Consiste no confronto e na discussão das diversas situações de ensino, denunciando as contradições e conflitos inerentes à realidade, mas, sobretudo, oferecendo possibilidades de entendimentos e consensos. IV- Implica no levantamento das dificuldades verificadas nas ações, assim como na apresentação de subsídios que ampliem a visão dos temas vivenciados. A sequência correta é: A) A-I; B-III; C-II; D-IV. B) A-II; B-I; C-IV; D-III. C) A-IV; B-I; C-III; D-II. D) A-II; B-III; C-IV; D-I. E) A-II; B-III; C-I; D-IV.

💡 3 Respostas

User badge image

Camila Borges

correta letra : d). A-II; B-III; C-IV; D-I.

2
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A sequência correta será A-II , B-III , C-IV , D-I. Crianças antes dessa idade são normalmente consideradas legalmente incompetentes para firmar contratos e cuidar de seus próprios assuntos. A emancipação se sobrepõe a essa presunção e permite que crianças emancipadas tomem certas decisões legais em seu próprio nome.

Dependendo da jurisdição, uma criança pode ser emancipada por atos como casamento , obtenção de auto-suficiência econômica, obtenção de um diploma ou diploma educacional ou participação em uma forma de serviço militar . Nos Estados Unidos, todos os estados têm alguma forma de emancipação de menores.

Portanto, a alternativa correta é a alternativa D.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Materiais relacionados