Buscar

Sobre o processo de comunicação é possível afirmar que ocorre da seguinte maneira:

💡 4 Respostas

User badge image

Patrícia Marques

Olá tudo bem! Sou da Consutoria Expert, encomende seus trabalhos com antecência e adquira um brinde especial!!! whats 63 99240 9371 email: trab.expert@gmail.com

0
Dislike0
User badge image

Patrícia Marques

Encomende o seu portfólio com a consultoria Expert. Sem plágio! Whats 63 99240 9371. Garanta seu conceito excelente, e ainda ganha brinde surpresa!

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Existem muitos modos de conceitualizar a comunicação e explicar como ela ocorre, principalmente porque há várias áreas que explicam o processo comunicativo de diferentes maneiras, por exemplo, a neurociência não vai explicar a comunicação do mesmo modo que faz a sociologia ou mesmo do que a filosofia e a biologia.

Assim, podemos entender que um dos modos que a comunicação se dá é pela emissão de sinais ou mensagens orais feitas por um emissor (que pode ocorrer pessoalmente, por cartas, e-mais, telefone, mensagens on-line, etc.) e, posteriormente, uma receptor tem acesso a esta mensagem ou sinais e consegue entender estes sinais, ou seja, dar significação a eles, garantindo que o que foi passado primeiramente foi comunicado de modo bem sucedido.

**

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais