Buscar

Gestão Secretarial: Consultoria e Desenvolvimento

Com relação aos conceitos e aplicações da consultoria organizacional, leia e analise as afirmativas a seguir assinalando V para Verdadeiro e F para Falso.

(  ) Uma área que apresenta um grande número de oportunidades para empresas de consultoria e consultores é a área de Tecnologia da Informação.

(  ) A partir das décadas de 1980 e 1990, com o propalado sucesso das indústrias japonesas, as práticas e ferramentas implementadas por essas empresas passaram a ser referência no mercado, abrindo um novo e importante campo de atuação para consultores.

(  ) O consultor deve solucionar as questões operacionais e práticas identificadas dentro das empresas, não adentrando no campo de explicar tais questões, uma vez que as raízes dos problemas são elementos que devem ser conhecidos apenas pela própria empresa.

(  ) Consultoria organizacional é o serviço prestado por uma empresa ou por um especialista detentor de conhecimentos e capacidades suficientes para orientar outra organização, privada ou pública, com o propósito de aprimorar processos, desenvolver estratégias e encaminhar soluções a questões de ordens diversas.

Assinale a alternativa correta:

 

A

V; F; F; V;

 

B

V; V; F; V;

 

C

V; V; V; V;

 

D

F; F; V; V;

 

E

F; V; F; V.

💡 1 Resposta

User badge image

Suene Maria

Letra B v;v;f;v

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais